Ivaiporã

Motorista de S-10 envolvido em acidente que vitimou família em Ivaiporã é preso

. Um casal e a filha que estavam em um Uno morreram no local do acidente.

Da Redação ·
Um casal e a filha que estavam no Uno morreram no local do acidente
fonte: Paraná Centro
Um casal e a filha que estavam no Uno morreram no local do acidente

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) confirmou a prisão do motorista da camionete S-10 que se envolveu em acidente com um Uno  na Rua Emilio Ganzert no final da tarde deste domingo (13). Ele foi detido pelo crime de embriaguez ao volante. Um casal e a filha que estavam no Uno morreram no local do acidente.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, o motorista que não teve nenhum tipo de lesão e por medo de ser linchado por populares se evadiu do local indo até a residência de um conhecido a aproximadamente 100 metros do local do acidente.

Tendo em vista que populares estavam agitados e queriam agredi-lo, para preservar a integridade física do motorista, ele foi encaminhado até a 6ª CIPM. Questionado sobre o acidente, ele relatou que apenas escutou uma “pancada” e não viu o outro veículo.

continua após publicidade

Foi oferecido o teste do etilômetro, que aceitou realiza-lo, sendo aferido 0,79mg/l de álcool no sangue, constatando a embriaguez.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao motorista, e encaminhado até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil  para procedimentos pertinentes ao caso.