Ivaiporã

Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante em Ivaiporã

A ocorrência aconteceu na Av, Aparicio Bitencourt nas proximidades do Bar do Zé.

Da Redação ·
Arquivo/Divulgação
fonte: TN Online
Arquivo/Divulgação

Um motoqueiro foi preso na noite de segunda-feira (12), em Ivaiporã, por embriaguez ao volante. A ocorrência aconteceu na Av, Aparicio Bitencourt nas proximidades do Bar do Zé. 

continua após publicidade

A equipe de serviço ao parar no semáforo na esquina da Av. Paraná com Aparício Bitencourt, viu uma motocicleta cruzando a avenida e o passageiro sem capacete.

Ao notar a viatura, o motoqueiro acelerou a motocicleta, sendo sinalizado com sirene e giroflex para que parasse. Porém, continuou e só parou próximo ao Bar do Zé alguns metros depois. 

continua após publicidade

Ao descer da motocicleta, o condutor colocou a mão na cintura, sendo orientado pela equipe que não o fizesse. Mesmo assim retirou uma faca de 25 cm de lamina. Ao ser verbalizado para que a entregasse a faca, obedeceu, sendo continuada a abordagem.

Feita a abordagem e busca pessoal nada de ilícito encontrado, e o passageiro  liberado no local, porém, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Feito o teste do etilômetro aferiu 0,57 mg/l, portanto, foi dado voz de prisão e o motoqueiro  conduzido a 54ª  Delegacia Regional de Polícia Civil.