MAIS LIDAS
VER TODOS

FALECIMENTO

Morre Zé do Bar, 1º secretário da Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Empresário e agricultor, o vereador Zé do Bar estava na terceira gestão.

Da Redação

·
José Aparecido Peres, 57 anos
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
José Aparecido Peres, 57 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2021, 03:13:07 Editado em 16.03.2021, 13:01:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na noite de segunda-feira (15), o vereador de Ivaiporã, José Aparecido Peres, o Zé do Bar, aos 57 anos, vítima de agravamento da Covid-19. Zé do Bar faleceu por volta das 23 horas, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ivaiporã.

continua após publicidade

Empresário e agricultor, o vereador Zé do Bar estava na terceira gestão. No último pleito eleitoral pelo PTB foi eleito com 1.046 votos. Na atual gestão era o 1º secretário da Câmara de Vereadores.

Zé do Bar deixa a esposa Lucia Conte Peres, a filha Tainara e um grande número de amigos e admiradores de uma belíssima trajetória, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação ao trabalho e à família.

continua após publicidade

Em 4 de março, o vereador havia perdido o pai Raimundo Ferreira Fontes, de 79 anos, conhecido como Dico Catoco, também vítima de agravamento da Covid-19.

Comoção

A morte de Zé do Bar gerou muita comoção na cidade, já nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (16), muitas pessoas se manifestavam pelas redes sociais.

continua após publicidade

“Deus o receba para o descanso eterno seu Zé do Bar e console seus familiares e amigos. Meus sentimentos. Com ctz fará muita falta, um homem bom que sempre apoiou as Campanhas de Prevenção a Saúde da Mulher e também do Homem, sempre nos ajudava com brindes nas Campanhas de Outubro Rosa e Agosto e Novembro Azul. Deus console toda família nesse momento doloroso. Obrigada Seu Zé do Bar!”

“...um vereador que estava exercendo o terceiro mandato e sempre trabalhando pelo nosso povo....a dor é grande...vai fazer muita falta....descanse em paz vereador Zé do Bar ...”

* Atualizado às 12h53 / Correção: Zé do Bar era 1º secretário e não vice-presidente como havia sido digitado no texto antes da correção

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Zé do Bar, 1º secretário da Câmara de Vereadores de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!