Morreu na tarde deste sábado (13), o cirurgião-dentista Marco Antônio Andrade Circhia, de Ivaiporã. Recentemente ele teve problemas de saúde, e se recuperava de dois procedimentos cirúrgicos no coração.
Marco Circhia é de família tradicional na cidade, filho do ex-vereador Enéas Circhia (falecido) e Maria Creusa Andrade Circhia. O cirurgião-dentista tinha consultório na Praça Ives Gueguem, em frente à Igreja Bom Jesus, deixa esposa e dois filhos.
O velório será no domingo (14) na Capela Nacional, o sepultamento está marcado para às 12 horas, no Cemitério Municipal de Ivaiporã,
Deixe seu comentário sobre: "Morre em Ivaiporã o cirurgião-dentista Marco Circhia"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.