Mais lidas

    Ivaiporã

    CORONAVÍRUS

    Médico cardiologista de Ivaiporã vence a Covid-19

    Dr. Siqueira saindo do Hospital da Cruz Vermelha
    Foto por Foto Pilar Siqueira Mercer/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.01.2021, 06:54:52 Editado em 08.01.2021, 07:19:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O médico cardiologista José Francisco Siqueira de Ivaiporã que estava internado desde de dezembro, no Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba, com diagnóstico de Covid-19 recebeu alta.

    A informação foi postada no Facebook pela filha  a médica Pilar Siqueira Mercer,  com a foto médico ivaiporaense saindo do hospital.  

    “Depois de 24 dias de internamento, sendo 13 de UTI, muito susto, muita angústia e muito medo, hoje levamos vc pra casa! Meus sinceros agradecimentos pra todos que mandaram mensagem de apoio, à todas as orações e toda ajuda que tivemos nesse momento tão difícil! À equipe do Instituto de Saúde Bom Jesus, muito obrigada pelo cuidado e carinho! E aos meus amigos do Hospital da Cruz Vermelha, não tenho nem como começar a agradecer! Vcs fizeram o inimaginável pra devolver meu pai pra mim!”, postou a filha Pilar Siqueira. .

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Médico cardiologista de Ivaiporã vence a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.