Ivaiporã

Mãe tenta apartar briga entre irmãos e acaba ferida por golpe de faca

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas no domingo (6), na Rua Beira Rio

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

Um rapaz acabou preso depois de  entrar em vias de fato com o irmão e ferir o braço da mãe com um golpe de faca. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas no domingo (6), na Rua Beira Rio, em Ivaiporã. 

continua após publicidade

A mulher relatou aos militares, que um de seus filhos estava jantando quando o segundo entrou alterado na casa, começou a bater no irmão e acabaram entrando em vias de fato.

Após agredir com vários socos o  irmão foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu golpes contra o outro, que acabou ferido de raspão na barriga. A mãe tentou separar a briga e o autor acertou  um golpe de faca em seu braço direito.  Sendo necessário a intervenção de vizinhos para que a briga acabasse.

continua após publicidade

Foi acionado o SAMU que prestou o primeiro atendimento as vítimas. Momento que o agressor retornou para  casa com uma faixa no braço. Alterado ele disse aos policiais que teria ido ao Pronto Atendimento Municipal cuidar dos ferimentos e jogou a culpa no irmão.

A mãe negou a versão do filho, e afirmou para a equipe de serviço,  que teria sido ele o autor do golpe de faca no braço dela. Diante da situação o rapaz foi preso e entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Tags relacionadas: #briga #faca #GOLPE #polícia