Live Solidária da RCC de Ivaiporã arrecada recursos para entidades sociais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SOLIDARIEDADE

Live Solidária da RCC de Ivaiporã arrecada recursos para entidades sociais

Drive-in no pátio da Scaramal Eventos
Foto por Renovação Carismática Católica
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em Ivaiporã, a Renovação Carismática Católica (RCC) do Decanato Sul promoveu no sábado (31) uma Live Solidária com o objetivo de beneficiar o Lar Santo Antônio e famílias atendidas pela Assistência Social da cidade. No sistema Drive-In cerca de 50 veículos  puderam assistir a live em telão instalado no pátio da Scaramal Eventos. Só foi permitido quatro pessoas por veículo com uso de máscaras e com todos os cuidados necessários.

 A live teve início com Santa Missa presidida pelo padre Nivaldo e na sequencia uma vasta  programação com orações e louvores com os servos locais e com a ordenadora da RCC da Diocese de Apucarana Marcia Magno.

http://live/
Foto: Renovação Carismática Católica
 

Foram arrecadados com campanha cerca de 80 cestas básicas e produtos de higiene que foram repassados ao Departamento de Assistência Social de Ivaiporã. Ainda, durante a live as pessoas através de QRcod  fizeram doação  que foi arrecadado na conta do Lar Santo Antônio.

O Coordenador Geral do Decanato e promotor do evento Clodoaldo de Oliveira, disse que o objetivo foi cumprido. “Além de ajudar as entidades, a evento ajudou os participantes na sua fé e devoção. Embora, não podemos estar em grupos de orações e retiros, nosso meio de evangelizar tem sido as mídias sociais. Agradecemos a todos que de uma forma outra ajudou nesta campanha e pedimos que Deus abençoe a todos”. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Live Solidária da RCC de Ivaiporã arrecada recursos para entidades sociais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.