Mais lidas

    Ivaiporã

    COVID-19

    Leitos de UTI em Ivaiporã permanece pelo 2º dia com 92,3% de ocupação

    Instituto de Saúde Bom Jesus
    Foto por Arquivo/TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.03.2021, 16:57:45 Editado em 10.03.2021, 17:37:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Pelo segundo dia consecutivo, a taxa de ocupação de leitos de terapia intensiva (UTI) disponibilizados para tratamento da Covid-19 nos hospitais de Ivaiporã permanece em 92,3%. 

    A informação está no Boletim de Internações Covid-19 da 22ª Regional de Saúde divulgado as 16 horas desta quarta-feira (10).

    Das 28 vagas disponíveis na 22ª Regional de Saúde nos três hospitais de Ivaiporã somente dois leitos disponíveis no Instituo de Saúde Lucena Sanchez (ISLC).

    Os outros dois hospitais são Hospital Regional de Ivaiporã (HRI) e Instituto de Saúde Bom Jesus (ISBJ) com 100% de ocupação. 

    A taxa dos leitos de enfermaria de um total de 48 vagas era de 77,1%.

    No HRI são 33 pacientes internados e 40 vagas. ISBJ quatro leitos e quatro pacientes internados e no ISLC quatro vagas disponíveis. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Leitos de UTI em Ivaiporã permanece pelo 2º dia com 92,3% de ocupação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.