Ivaiporã

Ladrões levam carro e eletrônicos da casa de padre em Grandes Rios

Uma das portas de vidro da residência foi danificada na ação criminosa

Da Redação ·
Os bandidos aproveitaram que não tinha ninguém no imóvel e levaram um VW Voyage, um televisor e um notebook.
fonte: TN Online
Os bandidos aproveitaram que não tinha ninguém no imóvel e levaram um VW Voyage, um televisor e um notebook.

A casa paroquial da Igreja São Judas Tadeu, na Rua Rui Barbosa em Grandes Rios foi alvo de ladrões da noite de sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos aproveitaram que não tinha ninguém no imóvel e levaram um VW Voyage, um televisor e um notebook.    

continua após publicidade

A equipe de serviço da PM foi acionada por volta das 23 horas. No endereço foi recebida pelo pároco que informou que se ausentou da residência por volta das 17h30 ao retornar às 22h50 encontrou o portão aberto e percebeu que o Voyage 2019 prata placas BCI-9417 não estava na garagem, bem como, encontrou vários pertences caídos pelo quintal. 

Ainda segundo o padre todos os cômodos da residência foram revirados. Ele  também deu falta de um notebook  Acer e de um televisor  National 32 polegadas.  

continua após publicidade

Os policiais entraram na residência e constataram que uma das portas de vidro da residência foi danificada na ação criminosa.  

A residência possui portão eletrônico basculante, no entanto, segundo o padre está danificado, ficando destrancado, sendo aberto apenas com ação humana. 

Como a casa paroquial não possui sistema de câmeras, a equipe verificou se alguma residência próxima teria, porém nenhuma era equipada com esse sistema. 

Foram efetuadas diligências pela região, porém, a equipe não logrou êxito em localizar o veículo ou autores.