Ladrão perde parte de dinheiro roubado durante a fuga - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROUBO

Ladrão perde parte de dinheiro roubado durante a fuga

Ilustração
Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um ladrão que havia roubado um cidadão na Vila Nova Porã em Ivaiporã acabou perdendo parte do dinheiro durante a fuga. O caso foi registrado na segunda-feira (15), por volta das 16h30 pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que voltava do serviço  quando foi surpreendido por um homem com camisa vermelha e calça azul, que após desferir chutes contra ele roubou uma pasta com R$ 476,00 em varias cédulas e  saiu correndo.  

Durante a corrida o ladrão abriu a pasta para pegar o dinheiro, e derrubou todas as notas no chão, conseguindo pegar somente uma nota de 100 reais, sendo o restante do dinheiro recuperado no local.  

Diante das informações a equipe realizou o patrulhamento nas imediações do bairro, mas, ninguém foi localizado

Deixe seu comentário sobre: "Ladrão perde parte de dinheiro roubado durante a fuga"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.