Jovem furta bicicleta para trocar por drogas em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

Jovem furta bicicleta para trocar por drogas em Ivaiporã

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem  foi preso na segunda-feira (29) após furtar uma bicicleta de frente de um comércio em Ivaiporã na Av. Paraná.  Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) na Rua Alvorada, Vila Monte Castelo. 

De acordo com a PM, no comércio onde ocorreu o furto,  a vítima relatou que havia deixado a bicicleta amarela com detalhes preto em um muro, em frente a Castelo Materiais de Construção. Aproximadamente cinco minutos depois, ao retornar, percebeu que a bicicleta havia sido furtado.  

Foi verificado as imagens das câmeras de segurança, sendo possível verificar que o autor trajava calça escura e moletom azul com capuz.  

Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações e abordou o suspeito trafegando na Rua Alvorada, Vila Monte Castelo. O rapaz admitiu o crime, confessou ser usuário de drogas e disse que ia trocar a bicicleta por drogas.  O detido encaminhado a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil. 

Deixe seu comentário sobre: "Jovem furta bicicleta para trocar por drogas em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.