Mais lidas

    Ivaiporã

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/FURTO

    Jovem furta a própria família para comprar drogas

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.11.2020, 08:48:59 Editado em 30.11.2020, 10:31:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem usuário de drogas foi detido pela PM na manhã de domingo (29) em Ivaiporã, após furtar uma bomba de veneno na casa dos familiares para comprar drogas.  

    Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, o rapaz chegou alterado com a mãe e a irmã fazendo ameaças de morte dizendo que iria quebrar a cabeça das duas na pancada.  

    Ele exigia dinheiro para comprar entorpecente. Diante da negativa, o autor pegou uma bomba de veneno da propriedade e a vendeu pelo valor de R$ 50,00 para comprar a droga.  

    Em patrulhamento, a equipe localizou o infrator na Rua Mamborê e ao revistá-lo nada de ilícito foi encontrado. Diante de representação foi lhe dado voz de prisão  e encaminhado.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem furta a própria família para comprar drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.