Mais lidas

    Ivaiporã

    EM IVAIPORÃ

    Jovem foge de hospital para tratamento de Covid-19 e causa confusão

    Hospital Regional de Ivaiporã
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.12.2020, 07:17:33 Editado em 01.12.2020, 07:18:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem de 24 anos acabou causando confusão na residência onde mora depois de fugir do Hospital Regional de Ivaiporã (HRI), que é referência para tratamento de pacientes com a Covid-19.  

    O caso de infração de medida preventiva contra Covid-19 foi registrado na noite de domingo (29) na Rua Mamborê, em Ivaiporã.  

    Conforme consta no boletim de ocorrência, vizinhos informaram que familiares estariam em vias de fato. No local a equipe em contato com os envolvidos e a mãe de um deles informou que seu filho de 24 anos estaria positivo para Covid-19, e havia fugido do HRI.  

    A Central fez contato telefônico com o hospital que informou que a pessoa em questão havia evadido do hospital no dia 27 de novembro.  

    Diante disso, a equipe qualificou o autor e orientou a pessoa para que permanecesse isolado em sua residência, bem como orientou os familiares, que também não apresentaram nenhum atestado médico que comprovasse que ele estava doente ou mesmo alguma medida sanitária determinando seu isolamento. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem foge de hospital para tratamento de Covid-19 e causa confusão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.