Ivaiporã

Jovem é preso por ameaçar e bater na esposa em Ivaiporã

Mesmo após ser colocado no camburão continuou as ameaças direcionada a convivente e familiares

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

Um rapaz de 27 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) depois de agredir e ameaçar de morte a amásia de 22 anos e os familiares dela. A prisão aconteceu na madrugada de quinta-feira (1).    

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a confusão teve início na noite anterior em um hospital, quando o casal estava acompanhado de uma mulher e um primo, e sem motivo  nenhum, o jovem visivelmente embriagado passou a bater na amasia, e também a ameaçou de morte.  

O primo interviu e levou a vítima para a casa da mãe na Rua Santa Terezinha,  porém por volta das 0h30  ele  chegou  no local armado com facas ameaçando  todos de morte, dizendo "de hoje vocês não escapam, vou matar cada um de vocês" .  

continua após publicidade

A PM foi acionado e encontrou o agressor no portão da residência. Em revista pessoal foram localizados uma faca, um facão e um canivete.  

Mesmo após ser colocado no camburão continuou as ameaças direcionada a  convivente e familiares, dizendo que assim que ele saísse iria matar a todos. O agressor foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.