MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Jovem é preso e dois adolescentes apreendidos após furto em loja de móveis

A ocorrência foi na madrugada por volta das 5h30. A loja foi arrombada e teve vários celulares furtados

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2020, 07:10:27 Editado em 06.12.2020, 08:17:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu no sábado (5) um jovem e apreendeu dois adolescentes após arrombamento e furto na Valdar Móveis em Ivaiporã.

continua após publicidade

A ocorrência foi na madrugada por volta das 5h30, quando a equipe de serviço em patrulhamento pela Av. Souza Naves, avistou três indivíduos que ao perceberem a viatura se dispersaram e saíram correndo, cada um em rumo diferente.

Um adolescente foi alcançado e abordado na Av. Castelo Branco nos fundos do Supermercado Baratão. Ele carregava quatro celulares ainda na caixa e lacrados.

continua após publicidade

Indagado, ele revelou que junto com os outros dois, um morador da Vila Monte Castelo, teriam arrombado e furtado a Valdar Móveis. De imediato a equipe pediu apoio de outras equipes para que tentar localizar outros dois que correram.

A guarnição então seguiu até a loja que estava com a porta de vidro arrombada e toda revirada.

Pelas imagens do sistema de monitoramento junto com o gerente da loja foi possível ver duas pessoas do sexo masculino revirando a loja e carregando vários celulares.

continua após publicidade

Durante o deslocamento para 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil a equipe encontrou outro rapaz, que segundo o adolescente também estaria junto no furto.

Nada de ilícito foi encontrado com o jovem que negou os fatos, mesmo assim, ele foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Preços acessíveis

continua após publicidade

Por volta das 8 horas, em continuação a ocorrência a PM recebeu informações que um adolescente estaria de posse de celulares oferecendo a preço acessíveis na Vila Monte Castelo.

A guarnição foi até a Rua Pato Branco e o adolescente confessou o furto. Ele também indicou e levou a equipe até uma casa abandonada próximo ao Meu Campinho onde deixou escondido alguns aparelhos.

Diante das circunstância o adolescente foi apreendido e entregue na 54ª DRP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso e dois adolescentes apreendidos após furto em loja de móveis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!