Ivaiporã

Jovem é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas em Ivaiporã

O suspeito ao ser abordado retirou da cintura um involucro com maconha e tentou jogar sobre o muro do Centro da Juventude

Da Redação ·
Drogas e dinheiro apreendidos pela ROTAM
fonte: PM/PR
Drogas e dinheiro apreendidos pela ROTAM

Um jovem de 20 anos foi preso e uma adolescente, de 15, apreendida suspeitos de tráfico de drogas na Vila Nova Porã, em Ivaiporã, nesta quinta-feira (18).

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe da ROTAM em patrulhamento nas proximidades do Centro da Juventude visualizou o rapaz em atitude suspeita. Ao ser abordado ele retirou da cintura um involucro e tentou jogar sobre o muro, ato continuo, o mesmo que estava de tornozeleira eletrônica foi contido e constatado que o objeto jogado tratava-se de 40 gramas de maconha, em busca pessoal foi localizado ainda R$ 20,00  em notas trocadas.

Na casa, onde reside com a amásia uma adolescente de 15 anos foi encontrado invólucros de maconha que totalizaram 27 gramas, uma balança de precisão, bem como, R$ 201,00 em dinheiro. Ambos tem passagens pela polícia, a adolescente havia sido apreendida em 2019 em flagrante por tráfico de drogas e o jovem por roubo, porte ilegal de arma de fogo e outros.  

continua após publicidade

O rapaz e a adolescente foram conduzidos para a 54ª  Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos pertinentes.