Ivaiporã

Jovem é atingido com golpe de faca em Ivaiporã

A ocorrência foi por volta das 12h40 na Rua São Sebastião, Vila Monte Castelo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um jovem ficou ferido com um golpe de faca, na terça-feira (20), em Ivaiporã.  A ocorrência foi por volta das 12h40, na Rua São Sebastião, Vila Monte Castelo, e foi registrada via COPOM pelo pai da vítima.  

continua após publicidade

O solicitante relatou aos policiais que chegou na residência e encontrou marcas de sangue no chão. Em buscas pela vizinhança ficou sabendo que o filho estaria ferido e tomou rumo ignorado.   

Durante deslocamento da viatura ao local da ocorrência, a equipe recebeu informações que o rapaz deu entrada no Instituto de Saúde Lucena Sanchez. 

continua após publicidade

A vítima disse aos policiais, que tinha ingerido bebida alcoólica próximo a residência do pai. Foi quando chegou um desafeto e durante a discussão entraram em vias de fato. Sendo que ele acabou ferido com golpe de faca no braço direito. 

Nesta ocorrência a vitima chegou ate a base do SAMU pedindo socorro com um corte profundo no antebraço feito os procedimentos de contenção do sangramento o mesmo foi encaminhado pelo SAMU ate o hospital é maternidade Ivaiporã.