MAIS LIDAS
VER TODOS

Ivaiporã

Jovem de Ivaiporã conversa com Bolsonaro e realiza sonho de tirar foto com ele; vídeo

Uma caravana com aproximadamente 40 pessoas do Paraná, seguiu no dia 1º de fevereiro para Brasília para apoiar a eleição do cândida à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, aliado do presidente Jair Bolsonaro. Entre os visitantes paranaenses

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 09:44:17 Editado em 05.02.2021, 10:00:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma caravana com aproximadamente 40 pessoas do Paraná, seguiu no dia 1º de fevereiro para Brasília para apoiar a eleição do cândida à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, aliado do presidente Jair Bolsonaro. Entre os visitantes paranaenses, estavam Dayane Miyazaki, Elza Machado, Angela Maria Stashuka e a lha Débora Stashuka, de Ivaiporã, que conheceram o presidente e ainda gravaram um vídeo.

continua após publicidade

Na gravação, uma das moradoras de Ivaiporã, Angela, de 16 anos, aparece conversando com o presidente e falando sobre sua admiração por ele. Mesmo em um dia cheio, Bolsonaro tirou alguns minutos para dar atenção à adolescente e aos outros apoiadores que o esperava na saída do Palácio da Alvorada. “Somos de Ivaiporã. Sou uma jovem de direita e tenho 16 anos. Quero tirar uma foto com você. Na próxima eleição eu vou votar em você. Já vou ter 18 anos”, disse a jovem ao presidente.

Para finalizar, Bolsonaro diz para a garota que ela pode se candidatar à vereadora futuramente. O grupo composto por apoiadores de diversas cidades do Paraná, resolveu ir até o Palácio da Alvorada para tentar falar com o presidente, mas apenas 25 pessoas se deslocaram até a residência social da Presidência, já que apenas 40 pessoas podem ter acesso ao local.

continua após publicidade

Assista ao vídeo:

Reprodução WhatsApp


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Ivaiporã conversa com Bolsonaro e realiza sonho de tirar foto com ele; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!