MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Ivaiporã vai desinfetar vias públicas, UBS e proximidades de hospitais

As ruas serão desinfetadas com ácido peracético – produto formulado especialmente para higienização e desinfecção

Da Redação

·
Ivaiporã vai desinfetar vias públicas, UBS e proximidades de hospitais
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2020, 12:52:45 Editado em 29.06.2020, 12:54:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir das 16 horas desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Ivaiporã inicia um cronograma de desinfeção nas avenidas centrais, Unidades Básica de Saúde (UBS) e proximidades de áreas hospitalares para tentar diminuir a circulação do coronavírus (Covid-19). Os trabalhos serão realizados pela empresa Ecoper e acompanhados pelo Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária.

continua após publicidade

Entre os dias 16 de março e 28 de junho o Departamento Municipal de Saúde Vigilância Epidemiológica contabilizaram 102 casos positivos de Covid-19 com registro de 2 óbitos. Nos dias 20 e 21 de junho, as equipes de saúde constataram surto de contaminação familiar e hospitalar – e consequentemente contaminação comunitária.

As ruas serão desinfetadas com ácido peracético – produto formulado especialmente para higienização e desinfecção de superfícies com potencialidade de contaminação pelo coronavírus.

continua após publicidade

O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins, informou que serão desinfetadas as Avenidas Souza Naves, Brasil e Paraná, vias próximas ao Hospital Regional, Instituto de Saúde Bom Jesus, Hospital e Maternidade, Hospital do Rim e Pronto Atendimento, 8 UBS, Centro de Saúde, Consórcio Intermunicipal de Saúde e no cruzamento da Avenida Aparício Cardoso Bittencourt e Santa Catarina.

O critério dos espaços levou em consideração os ambientes de saúde e as áreas por onde circulam o maior número de pessoas.Se o tempo colaborar os trabalhos serão realizados esta semana, a partir das 16h00, quando a circulação de veículos e pessoas diminui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã vai desinfetar vias públicas, UBS e proximidades de hospitais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!