Ivaiporã tem mais 19 casos confirmados de covid-19 e soma agora 547 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ATUALIZAÇÃO

Ivaiporã tem mais 19 casos confirmados de covid-19 e soma agora 547

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta sexta-feira (4), o Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã e a Vigilância Epidemiológica receberam mais 10 resultados positivos de coronavírus (Covid-19) com coleta de secreção de nasofaringe e de orofaringe (PCR)  analisadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), oito PCR e um teste rápido por laboratório particular .

Com mais esses diagnósticos positivos, o município soma agora 547 pessoas infectadas por Covid-19, desde o dia 16 de março quando teve início da coleta de amostras. Do total 486 pessoas se recuperaram , dois pacientes estão em tratamento em unidade hospitalar e 46 no domicilio, 13 pessoas morreram por conta de complicações da doença. Outras 80 pessoas com sintomas de Covid-19, aguardam resultados de exames.

Por isso, Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã e a Vigilância Epidemiológica continuam insistindo na importância do uso da máscara, álcool 70% e no distanciamento social.

Foto: Assessoria PMI
 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã tem mais 19 casos confirmados de covid-19 e soma agora 547"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.