Mais lidas

    Ivaiporã

    CORONAVÍRUS

    Ivaiporã registra sete diagnósticos de Covid-19 e queda nos casos ativos

    Imagem ilustrativa
    Foto por Josué Damacena/Fiocruz
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.03.2021, 19:32:21 Editado em 09.03.2021, 19:35:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

     A Prefeitura de Ivaiporã através do Departamento de Saúde informou  mais sete casos positivos de Covid-19 nesta terça-feira (9), também foi registrada queda nos casos ativos de 254 para 193.

    Mas, a equipe de saúde alerta que as medidas de prevenção contra o coronavírus não pode relaxar, porque a quantidade de pessoas com Covid-19 ativo ainda é considerara alta se comparada à ocupação dos leitos de enfermaria e UTI no município.

    Conforme orientam as equipes de saúde é preciso usar máscara corretamente, trocá-las com frequência, manter distanciamento social e evitar qualquer tipo de aglomeração para não se contaminar com coronavírus.

    Com esses novos casos Ivaiporã soma 1863 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia, 1636 recuperados e 34 óbitos. No momento, 79 pacientes com suspeita da doença aguardam resultados de exames enviados ao Lacen.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã registra sete diagnósticos de Covid-19 e queda nos casos ativos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.