MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Ivaiporã registra recorde de 26 casos novos de covid-19 num único dia

Com mais esses casos o município que até então tinha 22 casos confirmados teve um aumento de 118,18%

Da Redação

·
Ivaiporã registra recorde de 26 casos novos de covid-19 num único dia
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2020, 20:42:51 Editado em 21.06.2020, 05:17:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Ivaiporã informaram mais 26 casos de Covid-19 neste sábado (20), por meio de teste rápido realizado em laboratório particular. Um recorde de casos novos de Covid-19 num único dia. Com mais esses casos o município que até então tinha 22 casos confirmados teve um aumento de 118,18% e soma agora 48 casos positivos.

continua após publicidade

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pelo Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado agora a noite, o município tem 48 casos de Covid-19, 18 curas clínicas, dois óbitos e 10 pacientes aguardam resultados de exames realizados pelo Lacen (Laboratório Central do Estado). Outros 25 permanecem monitorados em casa por motivo de viagens, sintomas leves ou por suspeita de vínculo epidemiológico.

continua após publicidade

Desde de o dia 16 de março, quando foi iniciado coleta de amostras foram realizados 357 testes de Covid-19, sendo que 299 tiveram resultado negativo.

A Prefeitura de Ivaiporã reforça a importância de manter as medidas preventivas que incluem uso de máscara, cuidado com as mãos e distanciamento social.

No domingo (21) será divulgada uma nota consolidando os iInformativos 75 e 76 deste sábado sobre os casos positivos e monitorados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã registra recorde de 26 casos novos de covid-19 num único dia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!