Ivaiporã

Ivaiporã registra 32 novos casos e mais uma vítima fatal da Covid-19

A vítima um homem de 81 anos, ele morreu na manhã desta segunda

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Augustin Macarian/Reuters/Agência Brasil
Imagem ilustrativa

Um homem de 81 anos morreu vítima da Covid-19, na manhã desta segunda-feira (1º ), em Ivaiporã. Esta foi a 31ª vítima fatal do novo coronavírus na cidade. Também foi informado pela equipe de saúde, mais 32 novos casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus. 

continua após publicidade

Segundo informações da Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde de Ivaiporã, a vítima estava internada no Instituto de Saúde Bom Jesus há várias dias e tinha outras comorbidades.

No último sábado (27), outros dois pacientes, um homem, 69 anos e uma mulher, 89 anos, também morreram vítimas da doença.

continua após publicidade

Novos casos

 O departamento de Saúde também registrou nesta segunda-feira 32 novos diagnósticos positivos de coronavírus.  Sendo 10 exames (PCR)  analisados pelo Laboratório Central do Estado (10), e outros 22  realizados por laboratório particular (PCR e testes rápidos). 

Com os novos diagnósticos Ivaiporã soma agora 1720 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia, dessas 1480 recuperadas. Sendo que 209 pessoas se encontram com o vírus ativo, nove internadas em unidade hospitalar.

continua após publicidade

Outras 59 pessoas com suspeita da doença aguardam resultado de exames enviados ao Lacen. 

 

Ivaiporã registra 32 novos casos e mais uma vítima fatal da Covid-19 fonte: Assessoria PMI