MAIS LIDAS
VER TODOS

ENSINO À DISTANCIA

Ivaiporã oferece curso EAD gratuito na área da Cultura

Os cursos são por meio do Programa de Formação e Capacitação em Cultura da Secretaria de Estado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2020, 10:33:06 Editado em 20.05.2020, 09:28:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã informa, por meio do Departamento Municipal de Cultura, que a Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) disponibilizaram 4 cursos, que fazem parte do Programa de Formação e Capacitação em Cultura. O município de Ivaiporã tem direito a 12 vagas.

continua após publicidade

Os cursos oferecidos são na modalidade EAD (Ensino a Distância) em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19). São eles: Fundamentos da Cultura (14/5 a 10/6 com carga horária 30h), Introdução às Políticas Públicas Culturais no Brasil (11/6 a 8 /7 com carga horária 30h), História da Arte: Vanguardas Europeias/Século XX (9/7 a 12/8 com carga horária 40h) e Semiologia e Cultura: a fotografia e o cinema (13/8 a 16/9 – carga horária 40h).

Podem participar profissionais vinculados à área cultural, bem como dirigentes públicos de cultura, servidores ou cargos em comissão vinculados à área da cultura, artistas e produtores/agentes culturais.

continua após publicidade

Inscrições

As inscrições, que iniciaram no dia 5 de maio, encerram dia 11 de maio e podem ser feitas por meio de cadastro no SIC (Sistema de Informação da Cultura). Caso o candidato tenha cadastro, basta fazer a atualização dos dados pessoais. Em seguida, se candidatar em um ou mais cursos.

A validação da vaga passa pelo Departamento Municipal de Cultura de Ivaiporã e os aprovados receberão um e-mail de confirmação da UEPG para dar início ao curso.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Rafael, dúvidas referentes à oferta dos cursos e a inscrição poderão ser sanadas pelo telefone (43) 3472-5419.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã oferece curso EAD gratuito na área da Cultura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!