MAIS LIDAS
VER TODOS

MELHORIAS

Ivaiporã executa recape asfáltico na João XXIII e Jardim Brasília

A Prefeitura de Ivaiporã executa mais obra de recape asfáltico na área urbana. Desta vez, as Ruas Dom Pedro II (3.179 metros quadrados) e Luís Pasteur (1.822 metros quadrados) entre a Vila João XXIII e o Jardim Brasília recebem melhorias com Concreto Betu

Da Redação

·
Ivaiporã executa recape asfáltico na João XXIII e Jardim Brasília
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 11:24:26 Editado em 08.07.2020, 11:23:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã executa mais obra de recape asfáltico na área urbana. Desta vez, as Ruas Dom Pedro II (3.179 metros quadrados) e Luís Pasteur (1.822 metros quadrados) entre a Vila João XXIII e o Jardim Brasília recebem melhorias com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o que assegura mais durabilidade.

continua após publicidade

Os investimentos são através do Governo do Estado, por meio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), executados pela Prefeitura de Ivaiporã. São investidos R$250 mil na melhoria das vias.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Ivaiporã deve concluir o recape asfáltico na Vila João XXIII e bairros no entorno.

continua após publicidade

Em abril de 2019, a Prefeitura de Ivaiporã concluiu obras de recape na Rua Álvares de Azevedo, na Vila João XXIII, numa extensão de 2.551 metros quadrados, com recursos próprios, utilizando CBUQ para garantir mais qualidade e durabilidade aos moradores, motoristas e motociclistas.

E, em fevereiro de 2019, a Prefeitura de Ivaiporã também executou obras de recape nas Ruas Joaquim Nabuco, Júlio Guerra e Placídio Miranda, na Vila João XXIII.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã executa recape asfáltico na João XXIII e Jardim Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!