Ivaiporã

Ivaiporã executa capa asfáltica sobre pedra irregular na estrada de Santa Bárbara

O trecho que está sendo pavimentado é o que se encontra em piores condições e causa prejuízo para motoristas

Da Redação ·
Estrada do Santa Bárbara
fonte: TN Online
Estrada do Santa Bárbara

A Prefeitura de Ivaiporã iniciou nesta semana um novo projeto de pavimentação de asfalto sobre pedra irregular. O primeiro trecho que recebe a capa asfáltica é de aproximadamente um quilômetro, da Vila Residencial de Furnas até as proximidades da Chácara do Vani, na estrada rural de Santa Bárbara.

continua após publicidade

Segundo o prefeito Miguel Roberto do Amaral, um trecho importante de transporte agrícola, que também dá acesso ao aterro sanitário da cidade. “Principalmente nesse trecho, a pavimentação poliédrica é muito ruim. Foi feito em uma época que pelo jeito o capricho não existia, as pedras ficaram muito mal colocadas e tem custado muito caro  para os motoristas que transitam por esse trecho, que constantemente resulta em avarias nos veículos”.

Ainda segundo Miguel Amaral, o trecho que está sendo pavimentado é o que se encontra em piores condições. “Obviamente tem outros trechos com problemas, mas esse é o pior. Vamos eliminar o problema nesses mil metros agora, e o objetivo para o futuro é levar a capa asfáltica para toda a estrada”.