Mais lidas

    Ivaiporã

    PAVIMENTAÇÃO

    Ivaiporã executa capa asfáltica sobre pedra irregular na estrada de Santa Bárbara

    Estrada do Santa Bárbara
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.08.2020, 15:49:49 Editado em 04.08.2020, 16:09:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Ivaiporã iniciou nesta semana um novo projeto de pavimentação de asfalto sobre pedra irregular. O primeiro trecho que recebe a capa asfáltica é de aproximadamente um quilômetro, da Vila Residencial de Furnas até as proximidades da Chácara do Vani, na estrada rural de Santa Bárbara.

    Segundo o prefeito Miguel Roberto do Amaral, um trecho importante de transporte agrícola, que também dá acesso ao aterro sanitário da cidade. “Principalmente nesse trecho, a pavimentação poliédrica é muito ruim. Foi feito em uma época que pelo jeito o capricho não existia, as pedras ficaram muito mal colocadas e tem custado muito caro  para os motoristas que transitam por esse trecho, que constantemente resulta em avarias nos veículos”.

    Ainda segundo Miguel Amaral, o trecho que está sendo pavimentado é o que se encontra em piores condições. “Obviamente tem outros trechos com problemas, mas esse é o pior. Vamos eliminar o problema nesses mil metros agora, e o objetivo para o futuro é levar a capa asfáltica para toda a estrada”.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã executa capa asfáltica sobre pedra irregular na estrada de Santa Bárbara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.