Mais lidas

    Ivaiporã

    SAÚDE

    Ivaiporã confirma o 13º caso de coronavírus

    Ivaiporã confirma o 13º caso de coronavírus
    Foto por Reprodução
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em 26.05.2020, 18:41:25 Editado em 26.05.2020, 18:42:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura Municipal de Ivaiporã informou nesta terça-feira (26), que mais um caso do novo coronavírus foi confirmado. Agora o município soma 13 confirmações de Covid-19, sendo que 10 pacientes estão recuperados da doença. 

    Segundo informações do Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, o novo diagnóstico positivo é de uma mulher, de 45 anos, que esteve em outra cidade há 15 dias. Apesar da confirmação, ela não apresenta sintomas da Covid-19 e permanece em isolamento domiciliar.

    O boletim divulgado pelo departamento também mostra que outros 15 casos suspeitos são investigados em Ivaiporã. Desde o dia 16 de março, 207 amostras foram coletadas para exames, sendo que 179 foram descartadas pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen). 

    Em caso de sintomas, a prefeitura orienta que a população procure o Centro de Triagem Coronavírus na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou entre em contato pelo (43) 98457-1781. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã confirma o 13º caso de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.