Mais lidas

    Ivaiporã

    COVID-19

    Ivaiporã confirma mais três casos de coronavírus, e total sobe para 75

    Ivaiporã confirma mais três casos de coronavírus, e total  sobe para 75
    Foto por Reprodução: Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.06.2020, 19:30:17 Editado em 22.06.2020, 19:35:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após os 50 casos confirmados de covid-19  no sábado (20) e domingo (21) em Ivaiporã, nesta segunda-feira (21) o boletim epidemiológico divulgado pelo Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica  registra mais três casos positivos. O exames foram confirmados através de  testes rápidos realizados em laboratórios particulares. Com mais estes casos o total subiu para 75.

    O número maior registrado nesta segunda foi  de casos em investigação que passou de 10 para 65 amostras enviadas ao Lacen (Laboratório Central do Estado),  que detecta a contaminação entre 3 e 7 dias a partir do contato com o vírus.   

    Desde 16 de março até agora, foram realizados coletas de amostras de 441 pacientes, sendo 301 com resultados negativo para coronavírus. Dos casos positivo 23 se recuperaram, e 50 se encontram em recuperação nos domicílios, e houve dois óbitos.  No momento, não há nenhum paciente em tratamento hospitalar, 65 casos suspeitos aguardam resultados do Lacen.  

    Ivaiporã confirma mais três casos de coronavírus, e total  sobe para 75
    Foto por Assessoria PMI
     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã confirma mais três casos de coronavírus, e total sobe para 75"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.