MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Ivaiporã confirma 15º paciente com coronavírus

Nesta sexta-feira, dia 29 de maio, um paciente,  de 54 anos, testou positivo para coronavírus (Covid-19) em Ivaiporã. Trata-se do 15º caso registrado no município. O diagnóstico foi confirmado pelo Lacen (Laboratório Central do Estado) e informado ao Depa

Da Redação

·
Ivaiporã confirma 15º paciente com coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2020, 18:28:26 Editado em 29.05.2020, 18:28:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira, dia 29 de maio, um paciente, de 54 anos, testou positivo para coronavírus (Covid-19) em Ivaiporã. Trata-se do 15º caso registrado no município. O diagnóstico foi confirmado pelo Lacen (Laboratório Central do Estado) e informado ao Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

continua após publicidade

O paciente teve vínculo epidemiológico fora do município e o estado de saúde é considerado bom. Por isso, cumpre isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Ivaiporã lembra à população que o uso de máscaras em espaços de uso coletivo, públicos e particulares e Lei Estadual (20.189/20). Além disso, Decreto Municipal (13.159/20) obriga o uso de máscara nos estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e em repartições públicas e privadas, mediante o risco de contaminação comunitária da pandemia do Covid-19.

continua após publicidade

A higienização das mãos com sabão e/ou álcool 70% também devem ser constantes para evitar contaminação. Colabore e mantenha o distanciamento social.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã confirma 15º paciente com coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!