MAIS LIDAS
VER TODOS

MANDADO JUDICIAL

Investigação da polícia de Mato Grosso tem desdobramentos em Ivaiporã

A operação investiga a Secretaria Municipal de Cuiabá por compras de medicamentos superfaturados

Da Redação

·
Delegado  Aldair da Silva Oliveira
Icone Camera Foto por Rildo Mendonça
Delegado Aldair da Silva Oliveira
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 17:08:55 Editado em 01.10.2020, 17:08:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a Delegacia de Combate a Corrupção de Cuiabá cumpriram mandados de busca e apreensão em Ivaiporã, nesta quinta-feira (1). As ordens judiciais foram deferidas pela juíza, Ana Cristina Silva, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

continua após publicidade

Segundo o delegado Aldair da Silva Oliveira, a operação investiga a Secretaria Municipal de Cuiabá por compras de medicamentos, como a Ivermectina com valores superfaturados.

“O que se verificou é que um dos fornecedores teria uma empresa que está sediada aqui em Ivaiporã. Foi expedido esse mandados de busca pela Justiça do Mato Grosso e recebemos essa convocação para colaborarmos na efetivação dos mandados”.

continua após publicidade

Foram cumpridos mandados na empresa e na residência do proprietário. “O que nos foi passado é que foi verificado indícios que a compra dessa Ivermectina por parte da Secretaria de Saúde de Cuiabá teria apresentado superfaturamento de 400%. Por isso, foram cumpridos esses mandados para poder angariar elementos de prova que vão subsidiar a ação penal que deve ser proposta na cidade de Cuiabá”.

Ainda segundo o delegado foram apreendidos em Ivaiporã, celulares, notebooks, notas fiscais e contratos de compra e venda com a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Investigação da polícia de Mato Grosso tem desdobramentos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!