Investigação da polícia de Mato Grosso tem desdobramentos em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MANDADO JUDICIAL

Investigação da polícia de Mato Grosso tem desdobramentos em Ivaiporã

Delegado  Aldair da Silva Oliveira
Foto por Rildo Mendonça
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a Delegacia de Combate a Corrupção de Cuiabá cumpriram mandados de busca e apreensão em Ivaiporã, nesta quinta-feira (1). As ordens judiciais foram deferidas pela juíza, Ana Cristina Silva, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Segundo o delegado Aldair da Silva Oliveira, a operação investiga a Secretaria Municipal de Cuiabá por compras de medicamentos, como a Ivermectina com valores superfaturados.

“O que se verificou é que um dos fornecedores teria uma empresa que está sediada aqui em Ivaiporã. Foi expedido esse mandados de busca pela Justiça do Mato Grosso e recebemos essa convocação para colaborarmos na efetivação dos mandados”.

Foram cumpridos mandados na empresa e na residência do proprietário. “O que nos foi passado é que foi verificado indícios que a compra dessa Ivermectina por parte da Secretaria de Saúde de Cuiabá teria apresentado superfaturamento de 400%. Por isso, foram cumpridos esses mandados para poder angariar elementos de prova que vão subsidiar a ação penal que deve ser proposta na cidade de Cuiabá”.

Ainda segundo o delegado foram apreendidos em Ivaiporã, celulares, notebooks, notas fiscais e contratos de compra e venda com a Secretaria Municipal  de Saúde de Cuiabá.  

Deixe seu comentário sobre: "Investigação da polícia de Mato Grosso tem desdobramentos em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.