Homem vai ao bar pagar dívidas e tem o celular furtado, em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

Homem vai ao bar pagar dívidas e tem o celular furtado, em Ivaiporã

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem acionou a Polícia Militar (PM) na tarde segunda-feira (17), em Ivaiporã, informando que teve o telefone celular furtado por volta das 14 horas, quando estava em um bar localizado na Rua Lorena. Os suspeitos do crime não foram localizados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava no bar pagando dívidas, quando estacionou um veículo branco e desceu dois rapazes, uma mulher permaneceu no interior do carro.

Um dos indivíduos distraiu a vítima pedindo cigarro, enquanto o outro pegou o celular que estava em cima do balcão e na sequência saíram com o carro. Logo na saída, o veículo ficou sem combustível e os suspeitos saíram a pé, deixando a mulher no carro.

Os policiais conversaram com a mulher que passou a identificação dos suspeitos. Foi realizado patrulhamento pelas imediações, porém não foi encontrado os possíveis autores. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem vai ao bar pagar dívidas e tem o celular furtado, em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.