Mais lidas

    Ivaiporã

    EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

    Homem é preso por embriaguez ao sair de bar em moto

    Imagem ilustrativa
    Foto por Arquivo/TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.02.2021, 11:33:56 Editado em 28.02.2021, 11:36:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada de sábado (27), um homem por embriaguez ao volante na Rua Três Marias, Jardim Iporã, em Ivaiporã, quando ele saía de um bar pilotando moto.

    Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 0h40, a equipe  realizava patrulhamento quando avistou um bar aberto, descumprindo o decreto municipal de prevenção contra a Covid-19.

    Enquanto era feita a orientação ao proprietário, um homem que estava no bar, visivelmente embriagado subiu na motocicleta e ao se deslocar a equipe deu voz de abordagem.

    Foi feito o teste do bafômetro que teve como resultado 0,81mg/l. Diante do flagrante o condutor foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por embriaguez ao sair de bar em moto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.