MAIS LIDAS
VER TODOS

Ivaiporã

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Ivaiporã

A ocorrência foi na Rua Agripina Maria Pedro, Vila Santa Terezinha, por volta das 18 horas.

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PM/PR
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2020, 07:43:18 Editado em 22.08.2020, 07:42:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso e um adolescente apreendido no início da noite de sexta-feira (21), por tráfico de drogas em Ivaiporã. Na residência do adulto, um barracão que fica na Rua Agripina Maria Pedro, na Vila Santa Terezinha, além de drogas foi encontrado uma espingarda e munições. .

continua após publicidade

De acordo com a PM, o flagrante foi feito por volta das 18 horas. A equipe da ROTAM estava fazendo um patrulhamento quando avistou oadolescente de 17 anos - já conhecido do meio policial por jogar drogas o interior da cadeia de Ivaiporã – saindo do barracão.

Ao avistar os policiais, o adolescente retornou correndo e arremessou um involucro de cocaína que pesou 0,5 gramas. Ao ser abordado, o adolescente confessou que a droga apreendida era parte de pagamento. Por volta das 15 horas, ele havia arremessado quatro invólucros de cocaína no pátio da cadeia, a mando do ex- padrasto que se encontra preso.

continua após publicidade

Os policiais acompanhado pelo morador do barracão também realizaram buscas no local. Foi encontrado em cima de uma cama um involucro contento cocaína com peso de 4,9 gramas e ainda uma espingarda sem marca com uma munição cal.36 intacta, e um cartucho cal. 44. Sobre um sofá outra bucha de maconha com peso de 1,8 grama.

Diante flagrante, os envolvidos foram conduzidos, junto com o material apreendido à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!