Mais lidas

    Ivaiporã

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Homem é preso após atirar prato no rosto da mãe, em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por Arquivo/Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.08.2020, 05:32:26 Editado em 06.08.2020, 05:33:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso na noite de quarta-feira (5), depois de jogar um prato no rosto da própria mãe e provocar corte na altura da testa. O caso foi registrado em um sitio em Ivaiporã, por volta das 19h30.  

    Segundo a Polícia Militar (PM), o irmão do autor foi quem acionou a equipe de serviço. O solicitante relatou aos policiais, que estava visitando os familiares no sitio, e ouviu o irmão gritando e xingando a mãe. Quando foi repreender o rapaz, ele pegou um prato e arremessou contra a mãe vindo a causar corte na testa. Na sequência o autor partiu contra o solicitante com socos e chutes.    

    No local os policiais constataram a agressão contra a mãe,  e encaminharam o autor à 54ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis. 

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após atirar prato no rosto da mãe, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.