Homem é preso após ameaçar mãe de morte e agredir irmã com soco - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM IVAIPORÃ

Homem é preso após ameaçar mãe de morte e agredir irmã com soco

Imagem ilustrativa
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso na sexta-feira (13) por violência doméstica, após ameaçar a mãe de morte e agredir a irmã com um soco. O caso foi registrado pela Polícia Militar em Ivaiporã na Rua Valentim Talarico, por volta das 13 horas.  

A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que o irmão chegou em casa embriagado. Após uma discussão ele ameaçou de morte a mãe, e quando a vítima  interveio  foi lesionada por um soco que atingiu o dedo da mão direita, quando  ela se esquivou do golpe que atingiria o rosto.

Diante dos fatos e mediante interesse de representação da vítima foi dado voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado  ao plantão da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providencias cabíveis. 

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após ameaçar mãe de morte e agredir irmã com soco"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.