Ivaiporã

Homem é preso após ameaçar irmão e provocar quebra-quebra, em Ivaiporã

Mais cedo por volta das 7h30 a PM já havia confeccionado um termo circunstanciado contra o detido

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TNOnline
Imagem ilustrativa

Um homem foi detido por duas vezes na manhã de sábado (2) pela Polícia Militar (PM), após ameaçar o irmão e vizinhos, e ainda provocar quebra-quebra na residência, na Rua Pato Branco, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência da PM, por volta das 7h30 a equipe de serviço foi acionada, onde o autor de posse de um machado estaria quebrando a casa. No local, em contato  com o irmão foi relatado que o autor quebrou eternit da residência, portão e uma casa de cachorro, e fez ameaças aos vizinhos.  Ele foi encaminhado até a sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar  junto com o irmão para termo circunstanciado.  

Por volta das 9h30, os policiais foram novamente acionados ao local da primeira ocorrência. O rapaz ao chegar na casa quebrou os vidros da porta da sala e fez ameaças de morte contra o irmão, e na sequência se evadiu.

continua após publicidade

A equipe realizou patrulhamento e obteve êxito em abordar o agressor na Rua Bulha.   Foi dado voz de prisão ao rapaz que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para exame do covid-19 e em seguida conduzido para a 54º Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos pertinentes ao caso.