Ivaiporã

Homem é ferido por golpe de faca durante festa em Ivaiporã

A ocorrência foi por volta das 18 horas, na Av. Castelo Branco.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Arquivo/TN Online
Imagem ilustrativa

Após desentendimento em uma festa, um homem acabou ferido com golpe de faca em Ivaiporã. A ocorrência foi no sábado (13), por volta das 18 horas, na Av. Castelo Branco.  

continua após publicidade

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para o endereço em razão de uma lesão corporal. No entanto, em contato com o responsável, ele passou a relatar que estariam organizando uma festinha e que se desentendeu com um frequentador que não havia sido convidado.  

Sendo assim, para evitar mais confusão pediu apoio da equipe para retirar a máquina de Chopp que teria pago e levaria para um outro lugar para continuar a festa. Os envolvidos foram devidamente orientados.  

continua após publicidade

Porém cerca de cinco minutos após, a equipe foi acionada novamente para retornar ao local onde uma pessoa acabara de ser esfaqueada.  

No local, os policiais encontraram um pessoa estava com corte profundo na perna. Foi relatado que assim que a equipe virou as costas, o autor voltou ao endereço para tirar satisfação e que quando a vítima foi pular o portão da casa, sofreu um golpe de faca na perna.  

Com a chegada da guarnição o autor se evadiu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros.