MAIS LIDAS
VER TODOS

PORTE ILEGAL

Homem é detido por porte de munição, após quebrar vidro do próprio carro

Em buscas pelo veículo foi localizado no console do painel duas munições deflagradas

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2020, 07:04:25 Editado em 25.07.2020, 07:16:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 46 anos foi detido na madrugada de sexta-feira (24), e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil por porte ilegal de munição. Momentos antes da apreensão, ele havia quebrado o vidro do próprio carro na Rua Sertanópolis, onde foi encontrado duas munições deflagradas calibre 38.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrências, após receber denúncia anônima que um homem trajando boné preto, camiseta e calça na cor preta estatura baixa havia quebrado o vidro de um Fiat Strada prata na Rua Sertanópolis e tomado rumo em direção à Avenida Brasil, a equipe de serviço logrou êxito em abordar o suspeito que a princípio não acatou as ordens emanadas, mas acabou sendo contido

Posteriormente identificado, ele confirmou ser o autor do dano no veículo que seria dele mesmo. Explicou que estava em um bar nas proximidades e que haviam furtado a chave do carro, muito nervoso quebrou o vidro com socos que ocasionou escoriações em seus braços.

continua após publicidade

Em buscas pelo veículo foi localizado no console do painel duas munições deflagradas. Diante da situação foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para 54ª Delegacia Regional da Policia Civil para as medidas cabíveis

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido por porte de munição, após quebrar vidro do próprio carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!