Mais lidas

    Ivaiporã

    PORTE ILEGAL

    Homem é detido por porte de munição, após quebrar vidro do próprio carro

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.07.2020, 07:04:25 Editado em 25.07.2020, 07:16:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 46 anos foi detido na madrugada de sexta-feira (24), e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil por porte ilegal de munição. Momentos antes da apreensão, ele havia quebrado o vidro do próprio carro na Rua Sertanópolis, onde foi encontrado duas munições deflagradas calibre 38.

    Conforme consta no boletim de ocorrências, após receber denúncia anônima que um homem trajando boné preto, camiseta e calça na cor preta estatura baixa havia quebrado o vidro de um Fiat Strada prata na Rua Sertanópolis e tomado rumo em direção à Avenida Brasil, a equipe de serviço logrou êxito em abordar o suspeito que a princípio não acatou as ordens emanadas, mas acabou sendo contido

    Posteriormente identificado, ele confirmou ser o autor do dano no veículo que seria dele mesmo. Explicou que estava em um bar nas proximidades e que haviam furtado a chave do carro, muito nervoso quebrou o vidro com socos que ocasionou escoriações em seus braços.  

    Em buscas pelo veículo foi localizado no console do painel duas munições deflagradas. Diante da situação foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para 54ª Delegacia Regional da Policia Civil para as medidas cabíveis

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido por porte de munição, após quebrar vidro do próprio carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.