MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Homem comemora aniversário, agride e ameaça esposa e é preso

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (pm) na manhã de domingo (12), após a comemoração

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 07:19:53 Editado em 13.10.2020, 07:20:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após comemoração de festa de aniversário, um homem acabou preso por ameaçar e agredir a esposa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (pm) na manhã de domingo (12), por volta das 9 horas, na Rua Santa Terezinha.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, na noite anterior, a vítima estava na residência com os familiares comemorando o aniversário do marido. Ambos consumiram bebida alcoólica e em conversa com os familiares o marido começou falar mal da vítima.

Percebendo as atitudes do aniversariante, a esposa temeu que pudesse terminar em agressão. Aproveitando que o esposo saiu para comprar mais bebidas, ela resolveu sair da casa e ir para residência do pai à pé. Mas, no trajeto próximo da APAE, ela foi alcançada e obrigada a entrar no carro do esposo.

continua após publicidade

Ela disse a PM que o companheiro à agrediu com socos e foi levada até a estrada do Ouro Verde. Sendo então, ameaçada de morte e agredida com socos na cabeça e no rosto. O marido a obrigou a voltar para casa e mediante ameaça, a obrigou a não falar sobre o ocorrido à família.

Por volta das 4 horas, quando o autor adormeceu a mulher conseguiu sair residência e pedir ajuda para uma amiga . Ao amanhecer foi até a casa do pai e acionou a PM.

Diante do relato, a equipe foi até a residência do autor e mediante interesse de representação da vítima foi realizada abordagem e dado voz de prisão. O homem foi encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Homem comemora aniversário, agride e ameaça esposa e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!