Ivaiporã

Homem com mandado pela Justiça de Campo Largo é preso em Ivaiporã

A prisão foi na Rua Inglaterra próximo ao Fórum da Comarca, após acompanhamento tático pela equipe da ROTAM

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online
Imagem ilustrativa

Um homem com mandado judicial expedido pela Justiça de Campo Largo foi preso na noite de sexta-feira (24) pela Polícia Militar de Ivaiporã. A prisão foi na Rua Inglaterra próximo ao Fórum da Comarca.  

continua após publicidade

A equipe ROTAM em patrulhamento pela Av. Ladislao  Gil Fernandez visualizou no contra fluxo dois indivíduos conduzindo motocicletas em alta velocidade. Ao notarem a presença da equipe policial aumentaram  ainda mais a velocidade gerando suspeição, diante do fato foi feito acompanhamento tático e realizado abordagem na Rua Inglaterra.

Nada de ilícito foi encontrado com eles, porém em consulta ao sistema o condutor da motocicleta Honda 160 Fan possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Campo Largo.

continua após publicidade

A motocicleta do detido também possuía débitos de licenciamento e a CNH estava vencida. O condutor da Honda CBX 250 não possuía CNH. Sendo então ambas  motocicletas  recolhidas ao pátio da 6ª CIPM e a pessoa com mandado encaminhada  para à 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil.