Ivaiporã

Homem ateia fogo na casa e no carro em Ivaiporã; assista

Da Redação ·

A Polícia Civil (PC) de Ivaiporã abriu inquérito, na manhã desta quinta-feira (04), para apurar as circunstâncias em que ocorreu o incêndio de uma casa em alvenaria na Rua Bela Vista, na Vila Nova Porã, por volta das 21h30 de quarta-feira (3), em Ivaiporã. O autor seria o próprio dono casa que logo após o incêndio também ateou fogo no carro dele sobre uma ponte na zona rural. Veja:

continua após publicidade

 Homem ateia fogo na casa e no carro em Ivaiporã; assista - Vídeo por: Reprodução  

Conforme o delegado Aldair da Silva Oliveira foi apurado que o autor estaria por um momento pessoal ruim que ele está vivendo.  “Estaria com alguns problemas de ordem familiar, alguns problemas com alcoolismo, que teria motivado ele a fazer isso”.

continua após publicidade

O homem já ia uma passagem pela polícia por pequeno delito. “Está sendo aberto o inquérito policial para apurar todas essas informações preliminares que nós temos. Esperamos ouvir algumas pessoas para esclarecermos se havia algum outro intuito dentro dessa ação dele”, relatou o delegado.

Por ora, o homem deve responder pelo delito de incêndio art. 250 do código penal.  Até a produção dessa reportagem o homem não tinha sido encontrado para ser interrogado. 

Confira a entrevista completa com o delegado: 

continua após publicidade

 Homem ateia fogo na casa e no carro em Ivaiporã; assista - Vídeo por: Reprodução  




Tags relacionadas: #casa #fogo #homem #IVAIPORÃ