MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Homem agride criança de 7 anos e incita cachorros contra a PM, que reage e mata pitbull

Quando os policiais foram prender o agressor, os cachorros foram para cima da equipe PM

Da Redação

·
Arquivo
Icone Camera Foto por TN Online
Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 06:50:07 Editado em 20.10.2020, 06:51:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na noite de domingo (18) em Ivaiporã depois de agredir e perseguir uma criança de 7 anos com um espeto. Quando os policiais foram prender o agressor, os cachorros foram para cima da equipe PM. Foram efetuados disparos contra o pitbull que morreu.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o caso foi na Rua Marlene Morais, por volta das 20h30. A equipe foi acionada após denúncia que uma mulher e uma criança estavam sendo agredidos. O convivente da mulher havia pegado um espeto e correu atrás das vítimas proferindo ameaças de morte.

Nessa perspectiva, a equipe de serviço foi ao local e se deparou com diversas pessoas apavoradas com a situação. Eles também foram informados que conseguiram esconder a criança.

continua após publicidade

Posteriormente a equipe localizou a mãe, que apresentava escoriações na pernas e braços, causados pelo convivente.

O autor das agressões também foi encontrado e estava totalmente alterado, desobedeceu as ordens de abordagem e correu para sua residência. Além de incitar dois cachorros para cima dos policiais, um pitbull de porte grande e outro sem raça definida de porte pequeno.

Diante dos fatos a equipe recuou, tentou por diversas vezes dialogar com o agressor que não se entregou, e permaneceu incitando os cachorros para cima dos policiais, além de proferir ameaças de morte.

continua após publicidade

Quando os policiais foram prender o agressor, os cachorros foram para cima da equipe PM, e para repelir a agressão foram efetuados disparos contra o pitbull que morreu.

O detido e a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal para avaliação médica referente ao covid-19, em seguida as partes encaminhadas a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Homem agride criança de 7 anos e incita cachorros contra a PM, que reage e mata pitbull"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!