MAIS LIDAS
VER TODOS

DANOS

Grupo provoca vandalismo em Ivaiporã, dois foram presos

O grupo foi encontrado no Parque da Vila Monte Castelo e desacataram os policiais

Da Redação

·
Imagem ilustrativa/Arquivo
Icone Camera Foto por TNOnline
Imagem ilustrativa/Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2020, 07:21:32 Editado em 16.06.2020, 07:21:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo com mais de 10 jovens provocou vandalismo nas ruas de Ivaiporã danificando lixeiras, tentando invadir empresas e quebrando vitrines. O Caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (15). Duas pessoas foram presas.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada quando o grupo se encontrava na Av. Paraná, onde o subtraiu um piso que estava em exposição em frente a uma loja de materiais de construção e arremessou contra a vitrine da loja.

Em seguida a equipe recebeu novas solicitações via Centro de Comunicação, relatando que o mesmo grupo tentou invadir a Uninter, os quais fugiram quando perceberam que a população estava acionando a polícia. Eles também tentaram danificar o Terminal Rodoviário de Ivaiporã, e danificaram lixeiras das casas durante o trajeto.

continua após publicidade

Com as buscas intensificadas, a equipe com três policiais localizou o grupo no parque da Vila Monte Castelo. Ao avistarem os policiais passaram a desacata-los: "seus porcos, venham nos pegar, seus comédias, aqui é quebrada, venham aqui que nós vamos arrebentar vocês”. Realizada a incursão ao local, os autores tentaram agredir os policiais. Apesar do efetivo pequeno, os policiais logram êxito em prender dois vândalos, os demais empreenderam fuga.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo provoca vandalismo em Ivaiporã, dois foram presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!