Mais lidas
Ver todos

    Ivaiporã

    Grupo provoca vandalismo em Ivaiporã, dois foram presos

    Imagem ilustrativa/Arquivo
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um grupo com mais de 10 jovens provocou vandalismo nas ruas de Ivaiporã danificando lixeiras, tentando invadir empresas e quebrando vitrines.  O Caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (15). Duas pessoas foram presas.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada quando o grupo se encontrava na Av. Paraná, onde o subtraiu um piso que estava em exposição em frente a uma loja de materiais de construção e arremessou contra a vitrine da loja.

    Em seguida a equipe recebeu novas solicitações via Centro de Comunicação, relatando que o mesmo grupo tentou invadir a Uninter, os quais fugiram quando perceberam que a população estava acionando a polícia.  Eles também tentaram danificar o Terminal Rodoviário de Ivaiporã, e danificaram lixeiras das casas durante o trajeto.

    Com as buscas intensificadas, a equipe com três policiais localizou o grupo no parque da Vila Monte Castelo. Ao avistarem os policiais passaram a desacata-los: "seus porcos, venham nos pegar, seus comédias, aqui é quebrada, venham aqui que nós vamos arrebentar vocês”. Realizada a incursão ao local, os autores tentaram agredir os policiais. Apesar do efetivo pequeno, os policiais logram êxito em prender dois vândalos, os demais empreenderam fuga.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo provoca vandalismo em Ivaiporã, dois foram presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.