MAIS LIDAS
VER TODOS

PR-466

Festa em Ivaiporã com mais de 200 pessoas termina em confusão

O dono da festa alegou que o evento era apenas para os seus familiares. Contudo, não conseguiu conter a entrada de penetras

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 06:02:46 Editado em 09.11.2020, 06:07:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma festa em uma propriedade rural na madrugada de domingo (8) às margens da Rodovia PR-466 terminou em confusão em Ivaiporã. Segundo a Polícia Militar mais de 200 pessoas e aproximadamente 60 veículos se encontravam no local. Um homem acabou detido e encaminhado a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.

continua após publicidade

A equipe da ROTAM e RPA foram acionados ao local após diversa denúncias de perturbação de sossego. Chegando ao evento se depararam com uma confusão envolvendo aproximadamente 15 pessoas, sendo necessário o uso seletivo e diferenciado da força, para conte-los. Porém devido ao número de envolvidos não foi possível encaminhar ninguém, pois se dispersaram no meio da multidão.

Foi realizada a dispersão da multidão, todavia, alguns indivíduos recusaram-se a sair. Desta forma foi necessário o uso do espargidor para dispersar os envolvidos que passaram a tumultuar.

continua após publicidade

Findas as diligências, um dos indivíduos, distanciou-se da equipe e gritou: “seus porcos, vocês tem que morrer, se vocês acham que tem poder, eu tenho o dobro, vou fuder a vida de vocês”.

Então foi dada voz de prisão ao homem que desacatou as equipes. Ele desobedeceu e resistiu, mas acabou contido. Diante dos fatos o detido foi encaminhado para 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado.

Penetras

O dono da festa alegou a Polícia Militar que inicialmente a festa era apenas para os seus familiares. Contudo, não conseguiu conter a entrada de penetras, já que estavam todos bêbados e não respeitavam ninguém.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Festa em Ivaiporã com mais de 200 pessoas termina em confusão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!