Festa de confraternização termina na delegacia, em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LESÀO CORPORAL

Festa de confraternização termina na delegacia, em Ivaiporã

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma confraternização entre amigos na Rua Loanda em Ivaiporã, na noite de segunda-feira (5), acabou na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, após discussão e briga do casal dono da festa. 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o caso foi por volta das 21h30 . A solicitante relatou que estava na casa com alguns amigos em pequena confraternização, quando o convivente se alterou e quebrou o  aparelho de som com chutes. Ele também teria  desferido um tapa  na cabeça da mulher, e a jogou no chão, sendo que  as agressões resultaram em uma escoriação leve  na mão esquerda da vítima.

Os policiais também conversaram com autor   que confirmou que tiveram uma discussão e que a mulher  estava alterada e chutou as portas do  carro dele, um VW Gol, causando danos e que ele a segurou afim de contê-la.

Ambos foram orientados e encaminhados até a 54ª DRP visto que a mulher manifestou interesse em representar contra o convivente.

 

Deixe seu comentário sobre: "Festa de confraternização termina na delegacia, em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.