Ivaiporã

Escrivães da 54ª DRP recebem Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Silvio Aparecido da Silva e João Batista Prado, foram os escrivães agraciados

Da Redação ·
Ambos escrivães se aposentaram recentemente.
fonte: TN Online
Ambos escrivães se aposentaram recentemente.

Dois escrivães da 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Silvio Aparecido da Silva e João Batista Prado, foram agraciados com uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ivaiporã, na última segunda-feira (8). Ambos escrivães se aposentaram recentemente.

continua após publicidade

Segundo a presidente do legislativo Gertrudes Bernardy (MDB) autora da proposta, a moção de aplauso é um reconhecimento da prestação de serviços e dedicação dos policiais na atividade . “Um instrumento de reconhecimento pelos serviços prestados à população de Ivaiporã e de toda a região”, disse.  A proposição foi submetida à votação e recebeu a unanimidade dos votos.

O delegado Aldair da Silva Oliveira que também participou do evento agradeceu a Moção de Aplausos aos escrivães que se aposentaram.  Ele   lembrou que os escrivães tem importante papel dentro da Polícia Civil Judiciária. Documentando provas, materializando situações no papel que foram encontradas nas investigações

continua após publicidade

“São duas pessoas que serviram Ivaiporã durante muitos anos e merecem este reconhecimento. Ao longo da carreira tiraram inúmeros plantões, servindo a delegacia e a população com muita dedicação. Agora merecidamente passam a gozar da aposentadoria”, enfatizou Oliveira.