Empresária de Ivaiporã recebe homenagem do Sistema Fecomércio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REONHECIMENTO

Empresária de Ivaiporã recebe homenagem do Sistema Fecomércio

Cristiane recebeu o prêmio das mão da presidente do CMEG/Ivaiporã Sonia VAloto
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A empresária de Ivaiporã Cristiane Rios Lobos Plaza recebeu na noite de segunda-feira (16) uma homenagem do Sistema Fecomércio. Ela foi escolhida pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ivaiporã  (CMEG/Ivaiporã) como a empresária destaque 2019. O evento aconteceu no auditório Sesc/Senac, em Ivaiporã.

Claudia Colpi, coordenadora estadual da CMEG explica que normalmente, o evento acontece em março no Sesc Caiobá, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, quando também é realizado o encontro das 22 câmaras, mas que devido a pandemia do Covid-19 não foi possível a realização neste ano. Por isso, a premiação individual no município.

“Não significa que no próximo ano, assim que possível estaremos realizando novamente, e a Cris também vai ser homenageada e terá o privilégio de ser homenageada duas vezes”, explica Claudia.

Ainda segundo Claudia o evento individual acontecerá nos 22 municípios. “O prêmio é para que a Fecomércio possa mostrar esse trabalho maravilhoso que elas realizam, e como forma de incentivo para ela e outras mulheres continuem com esse trabalho de fomentar o comércio paranaense”.

A homenageada Cristiane recebeu uma escultura criada pelo artista plástico Luiz Gaglistri e comtempla a mulher em posição de vitória em cima do globo terrestre, que simboliza o mundo que ela está inserida.  “Estou muito feliz e muita grata com esse reconhecimento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a minha família, as colaboradoras e aos clientes, que sem eles não seria possível esse reconhecimento”, disse Cristiane.

 Sonia Valoto presidente do  CMEG/Ivaiporã diz que a homenagem é merecidíssima. “A trajetória da Cris é de luta e muito trabalho. Ela iniciou em Ivaiporã há 19 anos, com um filho para criar e vendia roupas de porta em porta. Com o passar do tempo formalizou a empresa e hoje atende uma grande clientela gerando empregos na cidade”, disse Sonia.

Luiz Carlos Favarin, presidente da Sincomércio que na ocasião representou o presidente da Fecomércio, Darcy Piana (vice-governador do Estado), destacou o trabalho das mulheres paranaenses no comércio. “Para nós é muito honroso saber que cada dia mais, as mulheres estão ocupando espaço no comércio e se destacando. Ficamos felizes, porque estão mostrando muita garra, principalmente nesta época de pandemia”.

Também participaram do evento, a presidente do CMEG/Londrina, Monica Pires; o diretor regional administrativa financeiro do Sesc/PR Tadeu Litiwin; o diretor executivo do Sesc/Ivaiporã, Marco Aurelio Henrique Oliveira; e o diretor executivo do Senac, Fabiano da Silva Yoti Kanadani.

Deixe seu comentário sobre: "Empresária de Ivaiporã recebe homenagem do Sistema Fecomércio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.