Em Ivaiporã mulher esfaqueia convivente e foge - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LESÀO CORPORAL

Imagem Ilustrativa
Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na estrada rural do Bairro Rio Bonito em Ivaiporã, um homem foi esfaqueado pela própria convivente.  A ocorrência foi na tarde de domingo (24), por volta das 17 horas, a mulher fugiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada e informada pelo COPOM que a vítima estava sendo levada de carro para a cidade. Sendo que a equipe do SAMU 192 também foi acionada e realizava os primeiros socorros há aproximadamente cinco quilômetros da cidade.

No local, a irmã da vítima relatou aos policiais que estava na casa da mãe quando ouviu gritos na residência do irmão. De imediato, foi ao local e presenciou a autora das facadas e o irmão caídos no chão, onde ele aparentemente tentava se desvencilhar da mulher. Em seguida, a autora se evadiu do local de carona com uma pessoa não identificada.

Diante dos fatos, equipe realizou patrulhamento pela região, mas sem êxito de encontrar a autora.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Em Ivaiporã mulher esfaqueia convivente e foge"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.